[Tutorial]- Aprenda a mexer no Discord
0

1 post neste tópico

Nome do Tutorial:  Aprenda a mexer no Discord 
Autor:  Drick
Funcionalidade: Apenas no Discord
CategoriaInstruções  
Imagem de Demonstração:  -
Download:  -
Descrição

Olá, Meu Nickname é Drick e estarei ensinando como mexer no Discord.

O Discord é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP). 

Então vamos a aula !

Primeiramente Baixe o Discord <-- Click aqui após baixado  execute o programa, e de accept em tudo.

Após instalado você criara uma conta utilizando o seu  email/outlook  e botara sua senha após isso e só entrar no programa

Logo ao entrar click Aqui ( será redirecionado para o chat principal do GTO no Discord)  após isso, terá estes botoes la em baixo;

1YXwDhq.png

Verifique se esta sem esses traços vermelhos  se estiver e só desmarcar e terá total libertado de falar ou escutar !

Agora vamos para as configurações ! Clique na engrenagem  apos isso ira aparecer um menu como esse 

JFR73pT.png

E de cara poderá alterar o avatar Clicando em cima do "robô"  Logo apos poderá editar Nickname, senha,Email.

Logo após teremos a aba de Voz onde configuraremos nossa voz 

AbA8wPw.png

Aqui onde teremos o controle de voz Eu ensinarei o básico,  Onde esta escrito "Padrão" Altere para o seu microfone, somente click  em cima e escolha,  Caso queira uma tecla  para sair sua voz e não ficar no modo Detecção por voz  ( Não recomendado )  Click em " Modo de entrada " E click em  Pressionar para falar  após isso aparecera um "quadradinho" Click em cima e depois aperte a tecla que desejar ( no meu caso a tecla + ) Click em "Pronto"  Após isso divirta-se 

( Lembrando isso e o ponta pé inicial do aplicativo, Caso queira ajuda mais avançada  no aplicativo procure Staff presente para tirar suas duvidas. )

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0