Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Seu Nick: iPanic_Hunter Motivo: não fui banido, quem foi banido é um amigo meu aqui da minha cidade, tanto é que eu não estava on na hora. acontece que por morarmos na mesma cidade nós usamos o mesmo provedor de internet, chamado ''V1 a melhor internet'' no qual acredito que o IP seja fixo para todos que usam a mesma internet. O banimento dele não tem nada a ver comigo, podem olhar nos logs da GM e ver que o PCI do computador que criou as contas são diferentes, ou seja pessoas diferentes, o nick dele é Bill_Clinton, motivo foi aimbot, nem somos da mesma org, sou líder triads e ele membro yakuza, se duvidarem poder ver com os players e os própios administradores se eu já fui acusado de usar xiter. Administrador que lhe baniu: Não sei Screenshot do banimento: https://imgur.com/mZHPb1g
  3. Yesterday
  4. Última semana
  5. all my friends are dead :sleepy: >>:(

6. oi eu sou o mano weederson

7. send nuggets

1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Black BurN

Black BurN

eu também gosto. deve ser o destino, vamos sair pra saborear uns nuggets juntos ?

3. Minnie_BurN

Minnie_BurN

Tu paga kkkkk 

4. Black BurN

Black BurN

pago sim, só vc marcar o dia. 

8. MOD TRIO ELÉTRICO CARNAVAL

kkkk boa
  9. [ Pedido ] - Deagle KIT

show
  10. Que onda é essa mermão?

11. i'm schemaboy

12. Artista(s): Pollo, Mc Pedrinho
    Fim de semana na quebrada Fluxo a milhão Se Deus quiser não pega nada E o pancadão ja ta virando a madrugada Essa noite ninguém vai dormir. (Pedrinho) Fim De Semana na Quebrada é assim, Só ouro e prata As gata rebola pra mim, Desse jeito que vai ser, Sempre que deve ser Vamos endoidar com os parça Até o amanhecer, De role, por ae, de evoque Deixando acontecer, Pollo e Pedrinho Tao botando pra fuder, Quem desacreditava hoje quer colar pra ver Só anda com nois quem faz por merecer, Dom, dom , dom, Elas ouve o som E ja cai pra dentro Descendo até chão, Ao som do momento, Elas quer colar com nois porque sabe Que dinheiro a gente tem Mas é nois que solta a voz E se nois chama ela sempre vem Vem, vem, Que nois te recebe bem, Vem, vem, vem, vem, Gata fica tudo bem, Vem, vem, vem, vem, Vem gata, vem da um pião no fim de semana, Na minha quebrada, Fluxo a milhão Se Deus quiser não pega nada E o pancadão ja ta virando a madrugada Essa noite ninguém vai dormir. (2x) (Tomim) Tirando um lazer E ta normal na vila Fumaça com a rapa Combo na mochila Ela ta na garupa então ficou tranquila O som ja ta bem alto E ligaram pros tiras. Ligaram 190 mas não da nada não(nada não) Na picadilha monstra, Chapa eu to com meus irmãos( meus irmãos) Na ativa to vivendo, saca sem vacilação.(vacilação) E eu te passo a visão, Meu bonde que tá, Pole position Ampliando a visão High definition, Se tentar vc vai cair. (AdR) Ok pode fala Mais chave que nois Pode pá que ce não vai encontra Bem de quebradinha Com os vilão Tirando onda Yeah yeah yeah Essa noite ngm vai dormir Fica à vontade no furdúncinho Vc ta com o Pollo E com Pedrinho Salve quebrada Nasci aqui Muito orgulho De onde vim Esse daqui é o melhor lugar pra mim Vou te levar pra conhecer Uma parte de SP Gata, Eu tenho certeza Que ninguém levou você E tudo pode acontecer, Basta você querer Vc vai gosta Se eu te levar Pra um role na minha quebrada Fluxo a milhão Se Deus quiser não pega nada E o pancadão ja ta virando a madrugada Essa noite ninguém vai dormir.
  13. soon I'm gone just cant wait

14. Mais Cedo
  15. I know sorrow tastes the same on any tongue

16. :( sou um lixo ! 

1. Black BurN

Black BurN

nem é, eu que sou.

2. Minnie_BurN
    3. Rodri SiLLenTz

Rodri SiLLenTz

Vocês são sim.

17. Ela surfou no meu hype, bro... /:

18. Responde discord.

19. tem gente que se acha dono da verdade, pior tipo de cegueira é aquela que você não percebe ter.

20. raindrops keep falling on my head

21. [ Pedido ] - Deagle KIT

Aí, 30 GENRLs pra sua felicidade. Fácil de instalar e só jogar na pasta Audio > SFX. E no que toca a mods para a deagle tem aí, 250 deagles devem chegar :
  22. [ Pedido ] - Deagle KIT

muito obrigado, também estava precisando, gostei bastante de duas eagles, só os sons que são meio que antigos, mas valeu ai
  23. Coldest Rain

24. Carregando...

25. Your way too beauuuuuuuuuuuuutiful girl .... ♪♫

26. [ Pedido ] - Deagle KIT

Ajudou muito man, vlww msm
  27. [ Pedido ] - Deagle KIT

Skins de Deagles Download Som's de Deagle Download Espero ter ajudado.
  1. Mais Resultados